sexta-feira, 13 de março de 2009

Inauguração do blog do Toninho Nascimento

Neste espaço, os fãs deste grande interprete da MPB poderão acompanhar as últimas notícias e informações sobre o Toninho Nascimento!
Acompanhe, comente e indique!

7 comentários:

  1. HISTÓRIA DE UM SONHO


    Assistindo ao programa do Raul Gil, fiquei emocionado com as confidências de um calouro.
    Em lágrimas agradecia a oportunidade, testemunhando a dificuldade de divulgar o seu trabalho. Um trabalho iniciado há 21 anos (VINTE E UM ANOS).
    As privações e o que teve que abdicar para se aperfeiçoar em canto vi traduzido naquele humilde desabafo:
    - Como é difícil seu Raul!!?!?
    Aquele rosto banhado de emoção explodiu o meu coração e me fez questionar sobre os tantos sonhos que deixei empoeirarem nos cantos das minhas desilusões.
    Ouvi o seu canto vindo da alma. Tive certeza, naquele instante, que ainda irei adquirir seus discos. É um talento, certamente!
    Anotem seu nome: TONINHO NASCIMENTO. Não será nenhum favor. Ele já pagou, com 21 anos de sua vida; com 21 anos de fé; COM 21 ANOS DE SONHO!!
    Floriano Dourado
    escrito em 30/06/2002

    ResponderExcluir
  2. Querido Toninho. Admiro demias seu trabalho e hoje com frio que faz lá fora, sem sono, descubro na net o seu blog, estou muito feliz. como adquiro o seu DVD e novos trabalhos?
    Um forte abraço. sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. ,,QUERIDO TONINHO, EU JA CONHECO SEU TRABALHO DESDE O PRAGRAMA QUE VC. SE CONSAGROU PARA NÓS , O PUBLICO, E FICO FELIZ POR ACHAR UMA MANEIRA DE TE DIZER O QUANTO ME FEZ FELIZ SABER QUE EXISTE UM CANTOR QUE CANTA TUDO Q. EU GOSTO, TUDO DE BOM, E QUE EU POSSO REUNIR EM UM CD SEM PRECISAR COMPRAR MIL CDS PARA ESCOLHER 10 MUSICAS BOAS. MUITO OBRIGADA POR EXISTIR SOU UMA GRANDE FA
    BEIJOS/
    LULY

    ResponderExcluir
  4. Olá Toninho!

    Adorei ver você cantando sábado passado lá no Sítio Mackenzie na festa do Heraldo e Elaine. Estou curtindo aqui os seus cds, são maravilhosos!Espero vê-lo em breve e prestigiar novamente essa voz linda! Um beijo da fã...Andréia

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo posso assim dizer, pois tive o imenso prazer de contrata-lo para cantar no meu espaço, o lazer na serra aqui em cunha-sp, e tenho certeza que ouvir voce é uma dadiva de quem gosta de uma musica boa e tenho certeza que voltarei novamente a traze-lo para que nossa Cunha possa de novo aplaudir um dos maires cantores de MPB do brasil obrigado Carlos e célia

    ResponderExcluir
  6. Parabens toninho pelo seu belo trabalho, vai em frente com fé que vc tem muito talento e com todo este talento nada podera te deter

    ResponderExcluir